Encomendinhas prontas e bota fora a la francesa!!! Voilá

Olá queridos, fiquei sumidinha por esses dias pois estava terminando duas encomendas feitas pela minha querida amiga Sheila e como ela vai para a França semana que vem precisava entregar suas encomenda na sexta passada, dia do seu bota-fora no Chácara Santa Cecília, um restaurante e bar super aconchegante em Pinheiros.
Ufa, Graça a Deus deu tempo, quer ver como ficou?


                                             Entrada do Santa Cecília - Pinheiros - SP


Esse panô foi encomendado pela Sheila pois a mãe dela viu aquele panô de corujinha e quis um também..hehehe




Todo construídinho em tecido e montado em cima do tecido de fundo: a ideia aqui era montar um céu salpicado de coraçõezinhos azuis.. gostou?



 Ah, tentei fazer um quilting livre, pena que não dá para ver e anda bem que minha professora não viu..kkkkk, mas até que ficou bom... :-)


Esse é um mini porta-trecos masculino para o amado da minha amiga:



Ele tem dois bolsinhos para colocar creme de barbear, lâmina, desodorante e de quebra ele pode pendurar no banheiro e, quando for viajar, é só tirar do gancho e colocar direto na mala, prático não...hehehehe



Esses objetos não acompanham o produto, eles foram colocados pelo meu fotógrafo oficial para contextualizar o produto...kkkk. Obrigada meu fotógrafo Renato Araújo... Bj





É isso, espero que tenham gostado...

Agora vamos eu e meu fotógrafo comer uma pipoquinha e assistir a um filme.. tá um frio aqui em Sampa..rss

Bjos e bom início de semana !!!

2 comentários:

  1. Que gracinha seus trabalhos e seu blog! Amei!
    Claro que estou seguindo ;)
    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus, morri...kkkk, Nossa, estou tão feliz, só celebridades visitando meu humilde bloguinho!! Puxa, sempre visitei seu blog e dizia que um dia, quando eu crescer, queria um blog igual ao seu..rsrsrs, e agora vc veio me visitar, que emoção...
      Seus trabalhos são maravilhosos, é muita fofurice, adoro passear por lá.., coisas boas nos traz boas vibrações, continue sempre assim, vc traz alegria para as pessoas... Obrigada, de coração.. Bjokas mil..

      Ah, tentei colocar seu selinho aqui no meu blog, mas está dando erro, como posso fazer, há outra forma? Bjos

      Excluir

Comenta vai, só unzinho.....rsrs :-)
Obrigada!!!!