Missão dada, missão cumprida.
Minha amiga Sheila Paulino, que está indo embora para a França, sniff :-(  me deu uma missão: criar algo para pendurar um tapete de crochê em formato de coruja para sua amiga da FFLCH - USP, pois ela tinha dó de colocá-lo no chão e estragá-lo.... :-)
Olhei, olhei, olhei e pedi um help para minha "fessora" de Patchwork, Shirley Nunes (um amor, diga-se de passagem), e ela me ajudou a criar um panô lindo,  olha só:




Mas como eu sempre gosto de dar utilidade para tudo, resolvi colocar um bolsinho na parte interna e criar um tipo de porta correspondências, acho que ficou legal, o que acham:


Há, e olha o detalhe do galho, parece que ele é de verdade, e as florzinhas, caseadas na mão, eu amei!!! rsrs




Agora como ela ficaria pendurada, observe que ela tem um varão para pendurar:



E agora eu estou super faceira, "misintino" pois esse panô esta enfeitando o Departamento de Filosofia da USP, legal né...
Quem quiser encomendar é só mandar um e-mail para alessandramara_araujo@yahoo.com.br

Bjos

3 comentários:

  1. Oi, obrigada pela visita lá no blog.
    Parabéns seu panô de coruja ficou lindo!
    Bjs =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, quanta emoção, uma celebridade respondendo meu blog, uauauaua, obrigada linda, que Deus continue te iluminando sempre!!! Bjos e sou sua fã!!!

      Excluir
    2. Querida, agora eu tenho um botão de seguir, quebrei a cabeça mas consegui adicioná-lo...rsrs, estou tentando me adaptar a esse novo mundo, meu negocio é agulhas e tecidos ..kkk Se puder me seguir, agradeço.. Bjkas

      Excluir

Comenta vai, só unzinho.....rsrs :-)
Obrigada!!!!