Quem bate???? É o friooooooo

Genteeeee, que frio é esse? Dificil é ficar em casa, estudando, e não olhar para a caminha quentinha e querer cair de boca (braço, perna, tronco, tudo)...kkkk, ainda mais quando tem alguém deitadinho nela te chamando, olha só que tentação...


Essa mantinha fui eu quem fiz, de tricô para minha princesinha ficar bem quentinha..kkk
Ah, e para quem não a conhece esta é a a minha Beauvoir (le-se Bevoá), é uma homenagem que eu e o Ne (meu fofo) fizemos a escritora e filósofa francesa Simone de Beauvoir, que era "casada" com o filósofo Jean Paul Sartre, e, claro, também uma homenagem ao meu Ne, que também é filósofo...hehehe

Aos poucos vou postando diquinhas de leitura também, como por exemplo, A idade da razão de Jean Paul Sartre, que é bem legal!!

Inté...

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta vai, só unzinho.....rsrs :-)
Obrigada!!!!