Almofada de cravo e canela para descanso de xícara

Olá pessoas, essa semana tenho muitas novidades e espero poder começar este mês de agosto com muitas criações, estou animada.

Ontem na aula de Patchwork elaborei junto com minha professora uma capa para vaso sanitário divertida só que ela ainda não está acabada, espero na semana que vem poder postá-la para vocês verem, eu estou amando!!!

Já a tarde terminei alguns detalhes da minha primeira Tilda!!! Estou tão feliz ela está ficando linda, já já postarei minha primeira menina para vcs verem...

Com esse friozinho que fez nas últimas semanas, resolvi costurar uma almofadinha recheada de cravo e canela para descansar minhas xícaras de chá (e haja chazinho para esquentar né...rs), mas ainda bem que já está bem mais quentinho que nos dias anteriores.. mas mesmo assim não dispenso o chazinho!!!

Olha que legal que ficou essa almofada perfumada para descanso de xícara.. Quer uma, é só pedir que eu faço da cor que vc quiser..

Bjos no coração!!










2 comentários:

  1. Sei que essas almofadinhas ou toalhinhas em matelassê para apoio de xicara de chá, tem um nome, mas não consigo me lembrar. Você saberia me dizer qual é esse nome?

    Meu e-mail: chimenti11@hotmail .com

    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, me perdoe, só consegui ver seu comentário hoje..., quanto ao nome, de fato não sabia que tinha um nome específico, se souber, por favor me avise...rs
      Peço também colocar seu nome ok.
      Obrigada.
      Abços

      Excluir

Comenta vai, só unzinho.....rsrs :-)
Obrigada!!!!