Fim de semana supreendente, e com muitas flores!!!

Bom dia meninas e meninos, como passaram o final de semana?
O meu foi ótimo, começou triste na sexta-feira mas depois foi surpreendente...rsrs
Triste porque corri tanto para comprar ingressos para o show do Ed Motta que vai ter aqui no Sesc Belenzinho na próxima semana.., eu simplesmente sou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A por ele...rsrs. Primeiro que assim que abriu as vendas via internet, esgotou.., depois fui ao Sesc com meu maridinho tentar comprar os ingressos e quando estava na fila...advinhem!!!! kkkkkk, acabaram-se os ingressos...BUÁÁÁÁÁÁA´. Fiquei mega triste!!!
Mas nem tudo está perdido: fomos para a secretaria fazer nossas carteirinhas e descobrimos que estava começando um show chamado "Vem pro Baile". Gostamos do nome e perguntamos de quem era o show... o convidado era o Toni Tornado.., foi MUITO BOM. Já que estávamos lá, aproveitamos para assistir ao show e como tinhamos acabado de fazer a carteirinha, pagamos R$ 4,50 cada um....eba!!!!! No fim das contas, nos divertimos muito, tomamos bom vinho, dançamos e demos boas risadas, e o Toni já está com 83 anos, mas com muuuuita energia!! A banda era ótima, e seu filho também dividiu palco com ele, muito bom! Rolou muita música black, muito James Brown, foi ótimo!!! Depois posto as fotos para vcs verem!!!! Está na câmera que maridinho levou para o trabalho.

Sábado descansamos, fomos à feira, comemos pastel, como de costume e domingo fomos a um lugar que amo: Shopping Garden Tatuapé!! É um lugar repleto de flores, como o próprio nome diz, é um shopping mesmo!!! Convenci maridinho a me levar lá dizendo que iria fazer uma moqueca de peixe que ele adora!!! rsrs. Dito e feito: ele me levou..kkkk

Queria comprar poucas coisas, um ou dois vasinhos de violeta, mas estava louca para ir até lá, gosto de ir às vezes só para respirar aquela atmosfera de flores, é tão bom..
Comprei duas violetas, uma orquídea e um tostão, que ainda estou decidindo onde vou pendurá-lo na sala, assim que o pendurar mostro a vocês...

É isso, a vida pode nos surpreender sempre, fechando uma porta e abrindo uma janela e de repente essa janela pode ser bem mais legal que a própria porta.....rsrs
Uma linda e abençoada semana para todos vocês!!!





Ah, ali do ladinho da violeta branca com bordinhas bordô, tem um vasinho de manjericão roxo, adoro!!

Minhas novas "filhinhas" na minha lavanderia, onde é beemm iluminado, Graças a Deus..rs

Orquídea para fazer par com a minha outra, que não postei pois ainda vai florescer...



Detalhe da minha maquininha de costura: ganhei da minha tia, irmã da minha mãe, que mora em Caxambú, Minas Gerais, ela ganhou essa maquininha do meu avô quando ela era criança, e ela me deu de presente!!! E ela funciona hein..rs. Super bem cuidada viu tia Eliane!! Te amo!!

Detalhe do meu aparador, que amo! Comprei em Embú das Artes, amo aquele lugar..


Detalhe da minha toalhinha que bordei na máquina com ponto decorativo e fiz o barradinho de crochê...rs

Espelhinhos de Embú das Artes..rs

Mais maquininha....rsrs, perceberam que fugi total do foco das plantas para mostrar outros detalhes né..kkkk, é que adoro meu aparador..kkk
 
Gostou.., comenta, critica, elogia (vou gostar mais deste ultimo...kkk), vou adorar!! Bjos no coração!!

6 comentários:

  1. Oi Alessandra, tua maquininha reavivou minha lembrança. Eu tive uma máquina miniatura quando era criança e ela costurava também. Eu tinha esquecido, lembrei vendo a foto da tua. Nõ sei que fim levou, uma pena, eu gostaria de ter guardado. Teu catinho com aparador e muito bonito. Bj
    Joana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joana, que bom que gostou, e fiquei feliz por ter te trazido boas lembranças e triste por vc não ter mais a maquininha, mas o que importa é que as lembranças que ficaram são boas, le,branças de infância sempre são boas né..rs Obrigada pelo carinho!!!
      Bjo grande!!!

      Excluir
  2. Oi Alessandra,

    Tudo bem?

    Ficamos muito felizes com os elogios feitos a loja do Shopping Garden Tatuapé. Vou te enviar sempre as novidades que temos por lá todos os meses ok?

    Abs.

    Laís - assessora de imprensa Shopping Garden

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, que legal, nem imaginava que vcs fossem ter acesso ao meu humilde bloguinho...rsrsrs, fiquei mega feliz!!! E o que é bom a gente tem que divulgar né...sempre fui muito bem atendida lá, amo essa loja, vcs estão de parabéns!!! Manda sim, quero sempre estar por dentro das novidades..
      Obrigada Laís...
      Super beijo

      Excluir
  3. Olá Alê (olha, já estou intima), você fez uma visita ao meu bloguinho e cá estou eu visitando o seu... Adorei a história e as flores, e a máquina também. Também te convido a conhecer meu outro cantinho, pois lá é um blog mais para fazer amigos e com dicas legais de artesanato e culinária. O k&s é mais voltado para venda do meu artesanato.

    http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI querida, adorei o Alê, assim a gente fica mais proximas né? rsrsrs. Legal, vou lá sim dar uma olhadinha, obrigada... e vc tem vendido bem pela internet? Eu estou começando agora então ainda tenho algumas dúvidas, pensei até em abri uma lojinha ou na Divitae ou na Elo7, o que vc acha?
      Apareça sempre, sera um prazer e obrigada pelo incentivo..
      ´Bjos

      Excluir

Comenta vai, só unzinho.....rsrs :-)
Obrigada!!!!