Meu olhar sobre Atibaia - Festa das Flores e do Morango.

Bom dia pessoas!!! Por aqui o final de semana foi bem friozinho e hoje está chovendo.., é bom para o ar não ficar muito seco mas adoro o sol!!! Sinto falta dele..
 
Bom, esse post já era para ter sido publicado mas estava numa correria danada, preparando as lembrancinhas para o Chá Barnela de uma amiga muito querida que irá se casar, a Monica Lima, (chá bar e de panela: Barnela..rsrs, coisas de Moniquete) mas isso será tema de outro post... hehehehe. Logo irei postar as lembrancinhas que fiz e fotos do dia, foi ótimo!!!!
 
Voltando ao post de Atibaia, fomos eu, maridinho e um casal que são grandes amigos da familia do meu marido e que agora viraram meus amigos queridos, a Luiza e o Shunji.
Eles já conheciam essa festa famosa de Atibaia, que acontece todos os anos no mês de setembro, mas eu e maridinho nunca tinhamos ido, então a Luisas nos convidou e eu, mais que depressa, aceitei.. kkkk
Imagina se eu não A-M-E-I né...hé hé hé, falou em flores e morangos é comigo mesmo!!!
 
Bom, chega de blá blá blá e vamos às imagens, eba!!!



Eu e Lu, felizes por esse dia lindo de sol e alegria!!


Olha issooooooo!!!!!


Quanta delicadeza não?


Achei o máximo esse painel de flores de verdade....


Nós caminhando na festa..., nem sabíamos mais para onde olhar primeiro...., tanta coisa linda...kkk.


Sem palavras....




Lindo...


Eu e meu maridinho fofo..


Eu e Shunji...


Flores..

Mais flores...




Flores, frutas e verduras..


Olha o tamanho do morango..


Hora boa, hora do rango..hehehe


Hummm, amamos comidinhas japonesas..


Humm...


Mais um pouquinho de flores após o almoço..rs


A orquídea que eu trouxe de lá. Já a mudei de vaso, próprio para orquídeas. pois quero que elas durem para sempre..hehehe. Comprei esse vaso lá no Shopping Garden Tatuapé, que já dei a dica para vocês AQUI. E o pão do lado é o Pão Tijolinho da querida Camomila, do blog CamomilaRosa e Alecrim, cuja receita tá AQUI oh..rs. A receita do bolo de morango já já sera postada, calma meninas..rs.



Essa eu também trouxe de lá, ainda está com todas as flores..



Aquela que mudei de vaso eu a coloquei em cima do rack da sala pois ali pega o sol da manhã..




Pena que não dá para vocês sentirem o cheiro das flores, é uma delícia.. :-)


Espero que tenham gostado. Ano que vem estarei de volta à essa festa maravilhosa, e vocês? Vamos? Garanto que não vão se arrepender..

Bjão e bom início de semana!!!

6 comentários:

  1. Lindo, um dia especial mesmo, ainda bem que o ano que vem tem mais kkkk

    ResponderExcluir
  2. É verdade lindona, adorei o passeio especialmente porque estavamos juntas.. Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Tudo lindo, fotos e rostos... e as comidinhas, ai ai, devem estar ótimas. Um xeru!

    http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona, que bom que gostou!!! Deixei um comentário e um xeru para vc lá no seu lindo cantinho..rs Bjos

      Excluir
  4. Belas imagens...e as comidinhas...apetitosas!
    bjos.
    Vera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Vera, são boas mesmo, quando tiver oportunidade, visite essa festa, é uma delícia!!! Obrigada pelo recadinho fofo!! Passei lá no seu cantinho..
      Bjokas

      Excluir

Comenta vai, só unzinho.....rsrs :-)
Obrigada!!!!