Fim de semana abençoado: casamento de duas noivinhas lindas! De presente? Um porta controle-remoto de sofá!

Bom dia pessoas!!!

Meu final de semana foi ótimo: fomos convidados, eu e maridinho, para prestigiar o casamento de duas noivinhas especiais: Terezinha e Edielma:



Terezinha e Ricardo, Edielma e Fábio

A Terezinha é irmã da nossa querida Fátima, esposa do meu pai que faleceu em Julho deste ano e fiz uma singela homenagem AQUI.
 
Foi lindo, as duas se casaram juntinhas no sábado, dia 12 de outubro, dia de Nossa Senhora Aparecida, e estavam radiantes...
O casamento foi em Caraguatatuba, litoral Norte de SP no sábado, às 11 horas da manhã, depois teve uma almoço delicioso!! Eu amei tudo!!! Pena que tive que voltar no sábado mesmo pois ontem tive a prova do concurso para o INSS.
 
 
 E para presenteá-las resolvi fazer um porta controle-remoto de sofá e uma toalha bordada com pedraria para deixar a casa dos dois casais mais bonita. Como eles vão morar juntos resolvi fazer um presente que agradaria as duas e todos pudessem usar!!







Gostei tanto no meu sofá que até vou fazer um para mim..kkk





Aqui em cima ele ainda estava sem a pintura com tinta para tecido...



Aqui o detalhe com a pintura no tecido..





Detalhe do quilt livre... dá para ver? rsrs.


Toalha de rosto bordada com pedrinhas..


Detalhe das pedrinhas no barrado..



Mais detalhes do barrado: pedrinhas em formato de borboleta..







Detalhe do ponto decorativo em formato de folhas, amei..rs


E os dois presentinhos juntinhos..

Espero que as noivinhas tenham gostado, o que vocês acham? Simples, mas foi feito com todo o meu amor e carinho, depositado nas minhas mãozinhas e com pedidos de amor e alegria sempre na vida deles, rodeados de amigos sempre, como na foto abaixo, com a nossa querida e lindíssima Gabriele, minha cunhadinha querida:
 
 


Tenham todos uma linda e abençoada semana!!!

Bjus!!
 
 
 
 

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta vai, só unzinho.....rsrs :-)
Obrigada!!!!