Minha guirlanda de Natal, ou seria um panô??? rs

Olá pessoas, quanto tempo desde o último post não? Correria danada, todos os editais para concursos resolveram ser publicados assim, todos de uma vez...rsrs, então estou correndo com os estudos né? E também recebi visita em casa, uma correria!!
Mas não poderia deixar de dar uma passadinha mesmo que rápida para mostrar a vocês minha guirlanda de Natal, ou seria um panô..rsrsrs. Bem só sei que ficou linda na porta de entrada do meu apê...rsrs e foi super simples de fazer, aprendi lá no atelier onde faço aulas de patch. É um tecido com motivos de Natal que as meninas estavam vendendo lá, ai recortei essa figura central e costurei tiras ao redor, para dar o efeito da moldura, feito isso, coloquei manta acrílica, alfinetei e fui para a máquina fazer o quilt reto ao redor dos motivos, na barbinha do papai noel, contorno das figuras etc, com linha dourada para bordado e também ao redor das tiras. Após, costurei um forro de algodão, direito com direito com o trabalho pronto, deixando uma abertura e virei. Após, fechar a abertura com pontinhos invisíveis. Ah, não pode esquecer das alças viu? Ficou bem legal né?
Então quando vocês escolherem um tecido com gravura de Natal, recortá-lo do tamanho que vocês quiserem e fizer esse panô vocês me mostram?

Bjins



Ah, esqueci de contar...hehehe, para pendurar coloquei um galho seco que meu marido trouxe lá do Ibirapuera....rsrs, amarrei uma linha nele que ficou bem transparente e pendurei na porta... Lindo não..., eu amei!!! hehehe
Bjus e Meow...

2 comentários:

  1. Que show..amei seu panô guirlanda kkk no meu ap tb tem um na porta..só que de EVA..

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita Lauísa, vou dar um pulinho para ver a sua guirlanda!! Obrigada em ótimo Natal e feliz Ano Novo. Bjos

    ResponderExcluir

Comenta vai, só unzinho.....rsrs :-)
Obrigada!!!!