Mega Artesanal! Eu fui!!!

Olá Divinas e Divinos, tudo bem??? Como passaram o final de semana? Muito frio por aqui então ficamos debaixo das cobertas no domingo comendo bolinho de milho com fubá e goiabada..hummm, dilícia!! Ahh,  ficou com vontade? Então olha a receita AQUI OHHH..rs
Fiquei devendo para vocês as fotinhos que tirei da Mega Artesanal onde mais uma vez me encantei e sai de lá com a cabeça fervilhando de idéias...hehehe. Bom, chega de blá blá blá e vamos ao que interessa.., hahahaha..

Primeiro eu quero mostrar para vocês uma pessoa que admiro muitooo, e consegui a honra de tirar uma fotinho com ela..., linda por dentro e por fora, EXTREMAMENTE SIMPÁTICA, eu simplesmente fiquei emociada!! Vera Quintal, uma assumidade no tricô.., para quem não conhece, procure os vídeos dela no youtube, e vcs verão: ela é LINDA!!







Imagina que ela disse que sou linda e amou meu cabelo..., linda é ela... rsrs


Vitória Quintal = linda


Delicadeza no stand da Vitoria....


Eu e Bete Ribeiro do programa Sabor de Vida, da TV Aparecida, uma simpatia, alem de linda!!

                                                                 
Ownnnnn!! 


Minhas queridas companheiras Denise e Deborah, sorrindo à toa..


Mheow!!!


Obras de Peter paiva, um genio!




E agora com vcs a Casa da Mega lindaaaa














Agora observem que delicadeza de trabalho, é uma tecnica japonesa que se chama Oshibama, feita apenas com elementos da natureza, por exemplo flores, folhas secas, etc.. imagina o trabalho!! É lindoo...





 Tudo lindooo








Deborah ficou linda nessa foto...





Ai como eu queria ficar, mas infelizmente acabou!!! Sniff, até o ano que vem!! Vejo vc por la hein... Bjokas mil

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta vai, só unzinho.....rsrs :-)
Obrigada!!!!