Festa junina, amoooooo!!!! \O/

Amo festas juninas, quentão, pipoca, vinho quente, paçoca, bolinho caipira..hummmm, aliás bolinho caipira é uma coisa que descobri que aqui em São Paulo não existe...., que pena, pois esse bolinho é maravilhoso, eu amo e só tem no interior, aprendi a apreciá-lo em São José dos Campos, minha cidade natal..., Paulistanos, não sabem o que estão perdendo..tsc..tsc..tsc.. kkk

Mas mesmo assim, amo festas juninas e até minha gatinha resolveu fazer parte da festa..kkk


Ela foi tomar bainho e voltou assim de festa junina, e faminta, pois foi logo comer a graminha dela..kk

Ela não deixa a gente tirar foto direito, mas olha só a bandana dela..rs, fofa né ...


Eu e o Ne na festa junina da Cristo Rei, Tatuapé, o quentão estava ótimo!!!



Toda caracterizada de festa junina....


Bjins

4 comentários:

  1. Que linda a gatinha com bandana. Aposto que foi você que fez! Um charme. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah flor, vc viu que lindinha...kkkk na verdade a bandana veio lá do Pet Shop onde ele toma o banho da beleza..kkk, elas são muito fofas e sempre caracterizam o animalzinho conforme a época do ano. Ano Passado quando ela foi na época do dia das crianças, colocaram um colarzinho com uma bonequinha de pingentinho, super fofo.. Obrigada pelo carinho.. posta uma fotinho da sua gatinha.. Bjos

      Excluir
  2. Oi Alessandra,

    Faço parte do Grupo de Bordado e não podia deixar de te visitar, estou te seguindo também. Está uma graça teu blog. Sucesso neste mundo virtual, e nas costurinhas.
    Nossos encontros como tu viu são presenciais. Somos de Porto Alegre - RS, uma pena ser tão longe né? Mas sempre que alguém de outro lugar do Brasil mostra interesse no Grupo, incentivamos a montar um em sua localidade. É muito boa a troca de experiencias, não só nas costuras, mas também no bate papo. É um momento de descontração para todas nós que aconselhamos, quem tem esta vida tão corrida de hoje em dia, experimentar.
    Mas é claro que estamos a disposição, para trocar informações e auxiliar se preciso. Tu pode manter contato conosco pelo blog ou se preferir pelo email. Mas é claro que vamos adorar tua visita e comentarios no blog.

    Abraços.
    bordandoeinformando.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cláudia, boa noite, muito obrigada por ter me aceitado em seu blog lindo e agradeço mais ainda por estar me seguindo, sinceramente, nem esperava...rsrs, me senti honrada e envergonhada..rsrs, meu bloguinho ainda está no comecinho, ainda tem muita coisa para fazer..rs, mas obrigada de coração pelo elogio!!

      Gostaria muito sim de participar, pena que estamos longe mesmo mas tenho uma amiga que mora em Porto Alegre, quem sabe quando formos visita-la (na verdade ela é amiga de meu marido, de infância e se mudou a 10 anos para Porto Alegre). Olha que vou hein...te aviso quando estiver desembarcando nessas terras lindas.. Gosto muito do Sul, terrinha boa!!

      Vamos trocando experiências, sim..muito obrigada mais uma vez que sua vida seja muito iluminada!!!

      Bjos

      Excluir

Comenta vai, só unzinho.....rsrs :-)
Obrigada!!!!