Aniversário do Pedrinho e a fronha de cachorrinho que fiz para ele!!

Olá pessoas, tudo bem?
Por aqui parece que o tempo resolveu dar uma pequena mudada hoje...., mas tudo bem, estamos eu e maridinho aproveitando para ficar em casa curtindo esse pequeno friozinho..., ah, já já tem pipoca ele já anunciou...eba!!!! kkk E fiz um bolinho de fubá com recheio de coco...hummm.

Ontem fomos a São José dos Campos, minha terrinha natal e cidade que amo. Foi o aniversário de 1 aninho do Pedrinho, uma garotinho esperto e lindo, filho dos meus grandes amigos Charles e Nina.., estava tudo tão ÓTIMO, adorei vê-los e compartilhar desse momento tão alegre da vida deles...

 

Nina, Pedrinho no colo e o Charles.


Eu e o Pedrinho! Fofo da tia!


Nina e o Pedrinho: eita colinho gostoso que é o de mãe né?
 
 
Renato (marido), Charles, Pedrinho e eu!
 

Fronha em formato de cachorrinho que fiz com muito carinho para presentear o aniversariante, mas o pai dele disse para eu fazer outro porque esse é dele..kk, isso significa que ele gostou..ufa..rs


Almofada na minha cama (acho que terei que fazer uma para mim também..kkk)
 





É isso ai pessoal, espero que tenham gostado. Agora eu e minha gatinha vamos comer um pedacinho de bolo de fubá com coco e tomar um cházinho de canela e gengibre. Olha só ela me esperando...kk. Tá servido? Fui...rs
 
Bom inicio de semana a todos.

Bjos e Meow...

4 comentários:

  1. Oi, Alessandra! Que fofa essa fronha de cachorrinho! Dei razão ao Charles por querer uma também. Eu também iria querer... rs. Linda mesmo!
    Vc me perguntou sobre a tag. Então... as regras são: indicar o blog que criou a tag, o blog que te indicou (ou no caso, aquele onde vc viu a tag), dar as suas respostas e indicar mais cinco blogs. Ou fazer como eu fiz e deixar livre para quem quiser. Se vc fizer me avisa que virei ver suas respostas ;)
    Tb estou seguindo vc, viu?
    Abraço!
    Ahhhh... Vc sabia que para comentar aqui está sendo exigida aquela verificação de palavras? :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Jussara, que lindo receber sua mensagem, amei!!!
      Vou fazer sim como vc me sugeriu e te aviso quando fizer..
      Quanto a verificação de palavras, obrigada por me avisar, já tirei, espero que tenha saído...rsrs Ai isso é chato demais não? kkkk Bjus

      Excluir
  2. srsrrsr, pelo jeito todo mundo vai querer uma almofada né ???

    Fofura demais !!

    Adorei os detalhes , parabéns pelo capricho !!!

    Bjus 1000 querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é menina, vc viu isso ??? kkkk. Obrigada pelos elogios, agradeço muito!!! Volte sempre, fique a vontade..

      Um super beijo..

      Excluir

Comenta vai, só unzinho.....rsrs :-)
Obrigada!!!!