Dicas para gateiros!!! =^.^=

Olá pessoas!!!!
 
Como vocês viram na postagem anterior, agora tenho uma nova bebezinha em casa!! Com isso, estou pesquisando como elaborar brinquedinhos para ela, pois a minha mais velha já tem três aninhos e já não liga tanto para isso...rsrs, ela só quer saber de carinho..kkkk

Então nessas minhas "andanças" pelo mundo da blogosfera achei esse blog muuuito legal, com dicas ótimas, o http://dicasparagateiros.blogspot.com.br.
Nele achei um video super bacana de como fazer um prático arranhador para gatos, pois sinceramente, acho esses arranhadores o olho da cara nessas lojas especializadas em pet....

Olha que bacana =^.^=


Adorei!!!! 0.0
E a parte em que ela tenta desesperadamente cortar o sisal foi ótima!!! kkkk

Bjos e Meow!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta vai, só unzinho.....rsrs :-)
Obrigada!!!!