Fim de semana ameno, comidinhas e bebidinhas e uma exposição impressionante - Sebastião Salgado!

Boa noite pessoas...
Por aqui o final de semana foi bem ameno, com uma chuvinha que deu um refresco para esses dias de calorão intenso...
Fomos ao Sesc Belezinho almoçar ontem, sábado. Adoro esse lugar, comidinha saudável, vinho de boa qualidade, preços ótimos....




Amore mio...
 

Hoje voltamos e fomos ver com mais calma a exposição do Sebastião Salgado, uma belíssima mostra de fotografias, divino, vale super à pena...
Quem não gostou dessas nossas saídas foi a minha gatona mais velha..kkkk, ela queria é que chovesse muito para que ficássemos em casa com ela..kkkk

 hehehe, com essa chuvinha eles vão ter que ficar aqui comigo..hehehe

 Humm, será que esse truque vai funcionar...

Ai ai,  não tá dando certo, eles estão se arrumando para sair..snif...

 hehehe, mas eu sou bem esperta... da próxima vez eu vou dar um jeitinho nisso..hehe

A minha mais nova me dando um beijinho..rs
 


Amore observando uma bela fotografia...
 

  Tudo de bom.....
 






 
A piscina aquecida aos meus pés, delícia!!!!
 
Um super beijo e uma abençoada semana!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta vai, só unzinho.....rsrs :-)
Obrigada!!!!