Visitando os familiares neste feriado em Caxambú-MG

Boa tarde pessoas!!
Dei uma sumidinha esses dias por conta dos preparativos para a viagem do feriado e do curso que comecei a fazer semana passada, para o concurso do TRF que será em janeiro, tensão geral...rsrs
Bom, fui visitar meus parentes que moram em Caxambú, sul de Minas Gerais! Uma cidadezinha gostosa que fica no famoso Circuito das Águas.
Visitamos Baependi, cidade onde a Nhá Chica morou até a sua morte e foi beatificada esse ano. Foi ótimo!!!
E como não podia deixar de ser, comi à beça..kkkk, muito pão de queijo, bolo e quitutes mineiros..hummmmmmmmm
 
A única coisa chata foi que pegamos um trânsito absurdo na Dutra, mas pelo menos a volta não foi tão cansativa... ufa!!! rs
Fomos eu, minha avó e meu pai...
Amo essa cidade!!!!
Bjos e boa semana!!
 
 
 Minha sobrinha linda, a Amanda, fazendo charme com os óculos escuros da minha avó Olinda...., amei!!!


Família reunida, minha mãe Virgínia, irmã Adriana, pai Darcy, sobrinha Amanda e avó Olinda.

 Família! Irmã Adriana, sobrinha Amanda e avó Olinda.
 
 Como não podia deixar de ser, foto da chapeleira do hotel Bragança, onde ficamos, amo esses objetos!! Ah, e super recomendo o hotel, amei!!

Mais uma foto de um móvel lindo do hotel, e de uma orquídea, que também amo. Ah, meu pai refletido no espelho, adorei!! rsrs

 História do Hotel Bragança!
 

Foto do Parque das Águas, famoso em Caxambú tirada da janela do hotel.
 
Bjus e Meow!
 

Um comentário:

Comenta vai, só unzinho.....rsrs :-)
Obrigada!!!!