Maleta trabalhada em patchwork embutido - moça negra.

Boa tarde galera...
Esse final de semana foi ótimo!! Fomos ao casamento da minha grande amiga Monica Lima e do Luciano, para quem eu fiz as lembrancinhas para o Chá Barnela e mostrei para vocês AQUI. Foi tudo tão lindo e emocionante e de quebra reencontrei velhos amigos, foi uma benção. Depois mostro as fotinhos para vocês.
Ontem fui acompanhar marido no seu trabalho. Ele não costuma trabalhar de domingo mas ontem ele precisou dar uma paletra sobre arte africana para aproximadamente 100 pessoas, todas estrangeiras. Tinha gente dos Estados Unidos, China, etc, e claro, fui prestigiar e gravar a palestra dele!! Meu orgulho!! Depois também mostro as fotinhos aqui.
Ah, para quem não sabe meu marido é pesquisador de conteúdo no Museu AfroBrasil, que fica no Parque do Ibirapuera. Já mostrei para vocês uma fotinho dele AQUI, atendendo o Harrison Ford!!  Quem estiver em São Paulo, faça uma visita, vale super a pena!!
 
Mas vamos ao que interessa, esse post já era para ter saído faz tempo, mas foi por falta de oportunidade mesmo, não tinha tirado as fotos ainda, mas agora vai!! rsrs.
Fiz essa maleta em patchwork embutido, com a figura de uma moça negra. Eu amei!!!
 









Detalhe do acabamento interno da maleta.

 
Parte de trás da maleta.

 
Detalhe do brinco, chique essa moça não? hehehe

 
Lateral da maleta.
 
 
Espero que tenham gostado. Eu amei..hehehe. Tenham todos uma semana abençoada!!!

Bjos e Meow!!

4 comentários:

Comenta vai, só unzinho.....rsrs :-)
Obrigada!!!!