Olha eu ai de volta!!!! Minhas impressões sobre as férias de janeiro!!!! Hummmmm!!!

Oiiii genteeeee! Quanto tempo não? Peço desculpas a todos pela demora em postar aqui no blog mas fim de ano é uma loucura né? Ai emenda com férias do maridão e as várias provas de concurso que ando fazendo ai não sobra tempo mesmo...rsrs
Em fevereiro começam minhas aulas de Patchwork lá no Atelier, e ai voltarei com coisinhas novas, projetinhos novos, etc. Espero também já estar com a minha impressora para poder postar uns moldes, assim fica mais fácil para trocarmos figurinhas..hehehe.
Acabei de voltar de viagem, fomos eu e marido para a casa de meu pai, em Caraguatatuba, Litoral Norte.., ficamos lá uma semana!!! Fez um calorrrrrrrrrrrrrrr, mas foi bom...
Aproveitamos para passear em Paraty, foi ótimo!!!
Vou postar algumas fotinhos que estão no meu celular, assim que marido descarregar as outras fotos, vou postando mais aqui...
E vocês? Como foram as férias? As festas de fim de ano, me contem, quero saber de tudo...
Um super bjo e bom início de semana!!!





E o Ano Novo começa assim, com uma queima de fogos linda na Paulista, eu, meu amor, minha sobrinha e minha cunhada!! Que venha 2014 repleto de coisas boas!!! :-)

 
Agora a parte mais legal: PRAIA, FÉRIAS, VIAGEM!!! UHUHUHUHU
 

# CALOR
# FÉRIAS
# FELIZ
# :-)
# kkkkk

Pézinhos de férias...kkkk
 
 
 
Caraguá, que calorrrrrr...kkkk


Maridão na frente da loja do meu pai, se refrescando com uma água!!!


Daqui é que vem o meu gosto pelo mundo da costura, panos e cia...rs. Ainda vou ter uma destas, linda.... rs



Chegando em Paraty, um calor também...rs


Como ninguém é de ferro...rsrs



 
 Recomendo esse lugar para quem for a Paraty, comidinha boa, fresquinho (cheio de ar condicionado..kkk) e atendimento ótimo!!! Casa Coupê, fica no centro histórico de Paraty. Fora que a decoração é toda vintage, amei!!!

 
Risotinho com camarão e lula..hummmmm

 
 
 
 

 


 




 

 
É isso ai, depois postarei mais fotos!!! Bjos mil!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta vai, só unzinho.....rsrs :-)
Obrigada!!!!