Momento beleza - dica especial e uma almofadinha de gatinhos muito especial!!

Olá meninas e meninos, perdoem-me a longa distância entre uma postagem e outra, mas é que como alguns de vocês já sabem estou estudando para concursos e por esses dias tenho feito algumas provas, então está bem corrido....
Hoje passei para deixar uma dica de beleza.., sei que não é o foco do blog, mas como está escrito lá no cabeçalho, teremos dia a dia com receitinhas espertas, não só de comidas mas de beleza, etc,
Bisbilhotando a internet achei este blog fantastico AQUI que fala sobre como cuidar de suas unhas e cutículas, o Unha Bonita.
Como uma das minhas promessas de ano novo era cuidar mais de mim, resolvi começar investindo nas minhas unhas..
Eu sempre tive problemas para cuidar delas, sempre que ia a manicure e tirava as cutículas eu sempre ficava com a pele vermelha e aquelas "pelinhas" irritantes que você acaba "metendo" os dentes e as arranca até sangrar...rs, um tormento..
E pesquisando nesse blog bacana, vi essa dica para não tirarmos mais as cutículas!! Fiquei muito interessada e resolvi testar.
Comprei a caneta revitalizante para a cutículas pois a primeira lição que entendi é que as cutículas não podem ficar sem hidratação :-)

Meninas, minhas unhas estão ficando boas, sem aquele vermelhão e pelinhas soltas ao redor das unhas! Eu não tirei foto do antes quando estava bem feia, essa foto já é do meio do tratamento.., mas garanto: é uma libertação imensa não ter mais que passar por todo aquele tormento de tirar as cutículas para depois esmaltar.., agora posso até trocar de esmaltes todo dia, se quiser..rsrs.
Acho que vale super a pena experimentar, para mim foi ótimo...

Depois vou trazendo mais dicas de beleza e revelar outra transformação que estou aderindo a pouco tempo...rs

Ah, mas claro que não fugi do foco totalmente...kkk, olha que fofinha a almofadinha de gatinhos que fiz esses dias, com retalhos de tecidos.., espero que gostem..rs

Bjos e uma excelente semana!!!










Essas fotos não ficaram muito boas, mas garanto que depois de uns 3 meses de tratamento, as cutículas ficarão quietinhas no lugar, sem crescer e ficarão imperceptíveis... eu estou a quase 2 meses no tratamento.
E sabe o que é mais legal desse produto? NÃO É TESTADO EM ANIMAIS!!! YUPIIIII, achei ótimo.., tá vendo como dá para fazer cosméticos sem testar em animais???    =^.^=
 




0 comentários:

Postar um comentário

Comenta vai, só unzinho.....rsrs :-)
Obrigada!!!!