E a série "final de semana abençoado" continua: adotando mais uma gatinha!!! :-)

Olá pessoas, como estão? Espero que bem!!
Esse final de semana foi bem intenso..., aliás, vocês viram os acontecimentos envolvendo o Instituto Royal? Absurdo..., hoje em dia há métodos em que não se precisa lançar mão de testes em animais!!! Fiquei mal com essa história toda, sabia? Não aguento ver essas coisas acontecerem em pleno Séc. XXI. Como nosso país está atrasado, não?
E a forma que temos para combater isso é boicotar as empresas que "ainda" fazem testes se utilizando de animais. Claro que tem que ser assim e isso não é papo de ativista louco não.., ou as pessoas ainda acham que tais pesquisas são em prol de uma coletividade carente? Pesquisas para cura do câncer, da AIDS, etc? Claro que não, isso não dá dinheiro..., o que dá dinheiro e saber qual o sabonete que dá mais espuma, qual o shampoo que lança mais produtos tóxicos nos rios e mares, etc. etc. etc.
Gente, precisamos acordar, essas pesquisas NÃO SÃO EM PROL  DA COLETIVIDADE, e sim de uma indústria que fica cada vez mais rica as nossas custas.. e pior, os donos dessas industrias deixam esse rastro de sangue por aqui e usam produtos livres de pesquisas em animais vindas lá de fora...., legal né? Ou seja, mata aqui mas não usa o daqui!!!
 
Enfim, isso é papo para mais de uma dúzia de posts...
Na verdade, também tenho uma novidade para contar e mostrar para vocês: adotei mais uma gatinha!!!! Estou tão feliz mas ao mesmo tempo apreensiva..., minha gatinha mais velha vai fazer três aninhos e a mais nova, que fomos buscar nesse sábado, tem dois meses.., uma tchuchuca..rs, mas a mais velha tá morrendo de ciúmes... ai, pedi ao Meu Deus que nos ilumine para que dê tudo certo...
 
Olha só minhas fofurinhas:


Essa é a minha fofurinha mais velha, com seu cobertorzinho de tricô que fiz para ela. Ela vai fazer três aninhos, a Bevoá (homenagem a escritora e filósofa francesa Simone de Beauvoir - lê-se Bevoá).
 

 Ela em cima dos meus cadernos, inteligente né? rs



"Ai, tá dificil pegar esse lápis..." kkk


"Vai uma champanhe ai?" kkkkk


Eu e maridinho indo buscar a nova integrante da família, a Gatai (de Zélia Gattai...rs):


Maridinho e a fofinha no colo.


Um grãozinho dormindo..rs





 Apaixonante...


Olha que coisinha mais gostosa os irmãozinhos da Gatai..rs


Fofos não? Fomos buscar a Gatai na casa da irmã da minha amiga Luisa Minami, a gatinha da Ana Maria, irmã da Luisa, deu cria e precisava doá-los então fomos buscá-la no sábado à tarde.
Apenas uma coisa me preocupa: a mais velha está com ciúmes então a adaptação está sendo meio difícil. Por enquanto a Gatai está no banheiro, para que a aproximação seja aos poucos. Espero que dê certo.

Gostaram? Adotar é tudo de bom gente, propaguem essa idéia... ah e alguém tem alguma dica para tornar a aproximação da gatinha mais velha com a mais nova mais feliz? Se sim, mandem para mim, vou adorar e dicas sempre são bem vindas.., tô esperando hein?

Feliz e abençoada semana a todos!!

Bjos e Muah!!!

4 comentários:

  1. OLÁ ALE LINDAS AS SUAS GATINHAS,AQUI EM CASA TAMBÉM SOMOS APAIXONADOS POR ANIMAIS TEMOS 3 GATOS E UMA CACHORRINHA,UMA DICA QUE ME DERAM QUANDO ADQUIRIMOS O NOSSO SEGUNDO GATINHO FOI A DE LIMPAR OS OLHOS DO INTEGRANTE MAIS NOVO E PASSAR O ALGODÃO NO RODAPÉ EM ALGUNS LUGARES DA CASA,PEGAR O PANINHO QUE O MAIS NOVO DORMIU E DEIXAR EM ALGUNS LUGARES PARA O MAIS VELHO SENTIR O CHEIRO E SE ACOSTUMAR ,NÃO SEI SE É CERTO OU NÃO MAIS AQUI EM CASA DEU SUPER CERTO USAMOS ESSA DICA TAMBÉM QUANDO O NÚMERO 3 CHEGOU HOJE ELES SE DÃO SUPER BEM.
    BEIJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeeee Lu, que legal ver suas dicas por aqui, já estava meio desesperada..kkkk. Ai que delicia, se eu morasse em uma casa ou apartamento maior, com certeza teria mais animaizinhos assim como vc..eu estou tentando a dica do paninho e me parece que tá dando certo viu.., ai fico tão nervosa, quero que elas sejam amigas logo..kkk, ansiosa nem um pouco né..kkk Obrigada pelas dicas querida.. depois te conto como está sendo o processo..kk Bjos mil

      Excluir
  2. Nossa amiga que tarefa difícil, te desejo boa sorte. Mas suas gatinhas são muito belas. Um xeru!

    http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Lindona, obrigada..., mas parece a coisa tá ficando mais calma agora, acho que minha mais velha já está se acostumando..kkk Bjos linda!!!

      Excluir

Comenta vai, só unzinho.....rsrs :-)
Obrigada!!!!